domingo, 11 de abril de 2010

O chá de bebê de Becky Bloom

O último livro dá série 'Delírios de consumo de Becky Bloom' não poderia ser diferente dos anteriores. Sophie Kinsella conseguiu mais uma vez me conquistar e a todos os fãs da cômica Rebecca Brandon (neé Bloom).
Na ultima história, a querida Becky descobre que está gravida! Isso mesmo! E também que fazer compras acaba com os enjoos matinais. Durante toda a confusão da gravidez, de comprar tudo para o bebê, Becky desconfia que seu marido Luke pode estar a traindo com sua obstetra, Venetia Carter, que foi sua namorada na faculdade. Mas Becky é apaixonada por Luke e não vai deixar Venetia fisgar sewu marido tão fácil.
Mais um livro fantástico, que considero ser o melhor da coleção. Quem não leu os anteriores, consegue sim entender a história, mais eu recomendo ler, porque também são maravilhosos!

Desculpa gente por eu ter demorado tanto de postar um livroi novo, mais sabe como é, né? Começaram as aulas, e eu não tenho muito tempo pra ler. Tenho muito o que estudar. O que estou lendo agora é Ultrapassando Limites, da coleção Garotas da rua Beacon. Não é tão interessante como os livros de Becky, porque são mais infantis, mais são legaizinhos também. Depois eu vou ler Anjos e Demônios, aproveitar que eu vou precisar dele pra escola. É isso!
Se tiverem alguma sugestão, mandem pra mim que eu publico, ok?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário